quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Tecnologia na Educação

O século XXI está sendo marcado pelo aceleramento da tecnologia eletrônica, com atenção especial para a informática, o computador e a Internet.

Atualmente, o meio em que vivemos está permeado pelo uso de técnicas e recursos tecnológicos, fazendo do computador uma ferramenta que vem auxiliar o processo ensino/aprendizagem nas questões do cotidiano trazidas até a sala de aula. É muito importante o compromisso do docente e a escola deve impor-se de questionar e discutir os aspectos da informática dentro da evolução da sociedade juntando nesse processo as transformações às vezes não percebíveis.

Fonte: R7 Notícias por Karen Chaiane Dalapossa

Oppitz distribuidora oficial Lumens


Oppitz Soluções Tecnológicas, braço tecnológico do Grupo Cequipel, acaba de lançar no mercado brasileiro as câmeras de documento de última geração da marca Lumens, líder de vendas na Europa e Estados Unidos. 


A empresa paranaense tem exclusividade na distribuição dos produtos no Brasil. As câmeras de documento da Lumens são destinadas ao uso em ambiente escolar, corporativo e na área de segurança pública (perícias).


Com elas, é possível captar e apresentar em projeção documentos ou objetos, fazer anotações e explorar detalhes dessas visualizações devido a alta resolução da câmeras e poder de zoom.



Nenhum comentário:

Postar um comentário